desgraça






                                        


Bob acorda todos os dias às sete da manhã e vai de trem de Osasco até Corinthians Itaquera e anda algumas quadras para ir à entrada de funcionários do estádio do Corinthians. Ele é pedreiro de lá e tem que fazer obras e arrumar canos e cabos de eletricidade todo os dias para deixar o estádio do seu rival mais bonito.
Bob era são paulino e odiava ter que trabalhar por certos motivos:
Primeiro, era o time rival do seu ,segundo, que trabalha muito e ganha muito pouco e por ultimo que era muito longe da sua casa, demora  cerca de uma hora e meia de trem até o seu trabalho.
Bob só trabalhava lá para sustentar sua mulher que o traira com outros homens e um filho que se metia em drogas e sempre fazia ele ter que ir buscá-lo na delegacia .
Bob era zoado em todas as horas do dia pois tinha orelhas grandes e puxadas além de ser negro. O único momento de pás que ele conseguia ter era o trem porém sempre havia caras que vendiam coisas ilegais no trem  e ficavam gritando  “ olha a carteira “ olha a carteira” isso deixava ele muito furioso e tinha vezes que ele até batia no cara.
Um dia ele foi voltar para sua casa e tinha trabalho hora extras para comprar arroz e feijão  para o almoço do dia seguinte  e ele não conseguia passar na catraca com seu bilhete único falalando  que o bilhete único não era mais valido porém estranhava isso pois tinha botado 300 reais hoje de manhã para sua locomoção mensal.
Ele foi até um guarda  e perguntou o que estava havendo com o eu bilhete único?
O guarda disse que estava havendo hackers colocando altas quantias no bilhete único e que os cartões mais velhos que 2014 seriam cancelados pra ter foto e cpf neles. O guarda disse que ele não podia fazer nada para ele passar!
Então ele abriu a carteira para compra um bilhete e percebeu que havia sido roubado no trabalho que era cheio de ladroes.
Ele saiu do metro pra tenta esmolar alguns trocado e poder voltar para casa mas depois de ficar horas lá so conseguil 1,35 reais.
Então chegou uma gangue de maconheiros e o espancou por ser negro !
 Depois de estar todo ferido e não conseguir voltar para casa ele percebeu que sua vida não fazia mais sentindo , então ele subiu num viaduto encima da estaçao e se jogou na frente de um trem.
Pobre Bob Haynold! (1985-2019) Suicidio.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

terno